Alan Giamas



Educador físico por profissão, competidor nato e atleta por determinação, foi em 2010 quando ministrava aula e foi convidado por um aluno a  comparecer no treino do antigo Rynos no Ibirapuera - SP.

Logo se destacou no treino por sua capacidade física e por fazer três TD's,   recebendo o convite para fazer outro teste na equipe do  Sharks para jogar Flag.

Depois de participar do campeonato pelo sharks, na  final do campeonato de flag em 2010, que a comissão técnica do Storm, já percebendo o seu  potencial, o convidou para participar de um teste para seu  full pad,  e Giamas então começou sua trajetória de sucesso no Futebol Americano.

A convite do Projeto 7 Jardas, começou a  ministrar aulas de futebol americano e treinamento especializado para atletas, fomentando o esporte entre crianças e atletas, se tornando técnico e conquistando também o título de Campeão Sub-15 Flag.

Já consolidado no São Paulo Storm, participou efetivamente dos cinco títulos paulistas da equipe, e levou de quebra o título de MVP por duas vezes.

Faz parte do grupo de preparação física do elenco da equipe do Storm e  atletas de outras equipes.

Convidado para os dois camps da seleção brasileira nos últimos anos, é atualmente  o capitão principal da seleção paulista em 2019.

Além claro, de ser o Running Back mais respeitado do estado de São Paulo.